Justificativa ( ou não)

Gosto de fotografar os lugares onde passo e isto inclui as camas ou lugares onde durmo. Certa vez um blogueiro, o Eduardo, do Varal de Ideias lançou o desafio de que se postasse o lugar onde se dorme e fiquei indecisa, não pela exposição, mas porque talvez parecesse estranho, tantos lugares para postar na casa dele, em seu blog. Sentia como uma invasão pleitear tanto espaço fora daqui, então criei mais este aqui. Posso apresentar as mais recentes, e conforme for encontrando as mais antigas, traze-las tambem.

Mais explicações estão por aí, nas outras partes do sítio ou da casa...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nesta cama eu dormi tres semanas, no Mapiá, Amazonas



Um quarto de madeira, em casa de madeira, com teto em cavacos - pedaços de madeira, no corpo principal da casa, banheiro fora, em anexo. Ao passar para o banheiro a noite, as estrelas cometiam um espetáculo  alternado com  a lua.
Fechando o jardim, bem perto, a floresta e seus sons e seus cheiros...
em junho/julho de 2010

Um comentário:

  1. Não se pode falar em silêncio à beira da floresta. Ruídos estranhos, para quem vem da cidade e só se percebe o quanto se é da cidade quando se está em situação assim. Não dormi bem, por conta de insetos, não os mosquitos, mas carrapatos e tambem por conta dos meninos. Eu estava lá para dar conforto e tranquilidade a eles, para que seus pais pudessem trabalhar convenientemente.

    ResponderExcluir